quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A costura do invisivel.

Depois de horas, horas e horas com meu amô arrumando o blog para mim farei o meu primeiro post.

Acho que nada mais digno que falar sobre A costura do invisivel, trata-se sobre um famoso desfile de moda produzido pelo renomado paulistano Jum Nakao onde em julho de 2004 sua coleção feita de papel foi rasgada após o desfile em plena passarela, repercutindo na mídia do Brasil inteiro. Achei de certa necessidade contar o fato sobre seu desfile do início de 2004, no lançamento da temporada outono-inverno, onde ele criou e recriou looks em plena passarela, sobrepondo as roupas nos modelos. Então é por esses e outros motivos que Jum Nakao é considerado por mim um dos mais fabulosos estilistas.

Segue abaixo algumas imagens do desfile e um video onde pode ser visto o desfile, as roupas sendo rasgadas e a reação da plateia.




Videos:



Beijos, Jenny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário